quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Voltei, mas não para casa...

Geeeeeente,

passei muito tempo sem escrever, desculpem, mas por motivos acadêmicos, profissionais e de saúde me ausentei, mas tudo isso valeu a pena!!

Depois de ficar bom da gripe, passar na faculdade, entregar os devidos relatórios, cuidar da nossa linda e artisticamente encadernada auditoria, consegui ir ao CONAL... (congresso da AIESEC para quem não sabe)

Bom, antes de qualquer coisa, se eu soubesse que a agenda de alumni era tão legal, teria 'alumnado' antes, heheh brincando mas essa conferência foi um espetáculo a parte; Reencontrei grandes amigos que infelizmente a distância impossibilita contato maior, chucros corner em especial, que foram peça fundamental para esse ano ter sido tão bom para mim como ele foi. um Brigadão: Tiago(xucrão), Romildo(xucremildo), Laissinha(xuxucrita), Fernanda(xucrona), Thaisinha(irma gemea), 3,5(ausente mas presente), Rodrigo(xucrito) e agregados!!!!!



Queria agradecer a minha familia, meu CL (uhuuuuuuuuu!!!), gestões passadas da AIESEC em Recife, parceiros que acreditam na gente, o MC, CSN, chucros mais uma vez, meu EB que tanto trabalhou, tem mil gentes que queria agradecer pelo investimento, pois esse ano ganhamos o premio de excelencia da AIESEC no Brazil, Excellence Philips Awards 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuu!!!!




Bom agora começam as viagens de fato...

3,5, muy amigo foi me dar uma carona para o aeroporto de guarulhos... o que deveria ser 1 hora no máximo, durou umas 4 horas... fizemos ate um sustainability challange para solucionar os problemas das marginais pinheiros e tietê... entonces, foi um prazer passar esse tempo com o pessoal do ITA, valeu 3,5!!!!! :)

Bom, agora cheguei no mexico e o conteudo cultural vai ficar mais qualitativo, tá?

abraços!

3 comentários:

Poly Jones disse...

arrasa! e te cuida! saudades

Unknown disse...

MA OEEEEE


lau!

Rossana disse...

Ui que susto!!
Ele atualizou!! Nussa!!!
heheheeh
Te cuida!

*=