segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pais, Voltem pra Casa!!!


É, essa semana as coisas foram invertidas... eu que fiquei em casa e meus pais viajaram pro Rio.

Essa viagem deles veio bem a calhar para esse blog, mal comecei a escrever e eles já inverteram o quadro e me passaram a perspectiva deles, olha que maravilha.

Por um lado, a casa toda pra mim e a sensação de viver só, por outro lado mais responsabilidade e a distância dos meus pais...

Mas, assim como 'a gente', eles também fizeram coisas que deixariam 'eles' de cabelo em pé... sacanagem... meus pais inventaram de voar de Asa Delta... Ahn??! Isso, tenho pais radicais. Eu me senti um pai chato, careta e com preocupações excessivas. 'E se eles passarem muito perto de uma favela e levarem um tiro?', 'E se meu pai enfartar lá em cima???', 'credo, se na hora do pouso eles se arrebentarem no chão?'... Quanto terror, né?

Resultado:
Pularam, 'voaram', pousaram e curtiram...


Às vezes a gente pensa no pior e esquece que o cuidado excessivo tolhe o ser humano de viver e fazer as presepadas que não se faria por causa de outros... O negócio é se jogar mesmo e no final ter histórias pra contar, valeu por mais uma lição, mãe. (é pai, sei que se dependesse de vc, vc não pulava nem um degrau de escada :) )


Se você é Pai e está lendo esse Blog, pense 2x antes de tolher seus filhos a fazerem esse tipo de coisa, se vc é filho, incentive seus pais a fazerem algum tipo de loucura assim, eles voltam bem mais descolados hehehehe.

Bom, eu vou embora, por enquanto, andando

[]s

2 comentários:

Poli Evas disse...

A cada post um abandono...
Primeiro a geladeira...
Agora pais radicais...

tum tum pá

tum tum pá

qual será o próximo?

Rossana disse...

Vamoooos brincar de atualizar??!!

hehehe

b-ju