sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

à AIESEC em Recife

Oi gente,

Deveria ter escrito isso a há muito tempo, de preferência antes do natal, que passaria uma mensagem de paz, amor e harmonia e camuflava o teor fluffy desse e-mail.

Não sumi, nem pretendo sumir, cheguei aqui no México e em resumo, ta frio, seco, poluído e apimentado.
Não escrevi antes pq tava meio doente, peguei a dengue do CONAL, amidalite (iu-hu!), somada ao frio (meu quarto é um frigorífico) e poluição, me arrombei.

Como se fosse pouco, tava passeando de carro pela cidade com a janela aberta, a poluição da cidade (que dá para pegar o ar e respirar se quiser) fez alguma merda no meu olho, resultado... fiquei com um derrame estilo filme de terror, olho vermelhããão, bem do mal!

Ah, no frigorífico, divido o quarto com Marco Tulio, MCVP no Brasil na gestão passada, e Juanjo, Espanhol daqui do MC México. Minha cama é a de cima do beliche e certa noite rolei e cai direto no chão... 1,60m, acordei todo mundo do quarto com o baque, mas não tive nada, Deus é pai e sabia que eu já estava “demasiado” arrebendtado para me quebrar um braço ou um dente...

Bom desgraças a parte, tou passeando muito, trabalhando muito, minha postulação pro Canadá ta pronta, Espírito natalino na cabeça e já já ano novo. Depois eu coloco fotos e detalhes sobre os passeios, mas como preview, já fomos para as pirâmides, andar de barquinho nos canais(não é como o da Agamenon Magalhães, gente) astecas, centro histórico bla bla bla...

Depois dessa longa introdução, queria agradecer a todo pessoal do CL, EB Strikers, Grupo de Fortaleza, Alumni, EB’om de garfo, BoA e todos os que participaram direta ou indiretamente na construção desse ano para a AIESEC em Recife. Tou saindo tranquilão o EB Genius vai fazer ainda mais e melhor e queria agradecer muito a todos vocês a chance de estar lá em cima com meu CL (muitos n puderam ir ) levantando o Troféu e passando pela emoção que compartilhei com os que ali estavam de receber o prêmio de reconhecimento que recebemos.

Temos um exemplo em nossa frente, Vitoria ganhou outro premio Philips esse ano e acho que vcs podem sim fazer igual (leia-se  melhor) !!!

Bom pessoal, a saudade da rotina, do CL, dos 70e-mails/dia, teamdays, reuniões de EB, telefone sem parar, aporrinhações, happy hours com tigrão, trelosos que poly levava para as reuniões de eb, bia falando de Diniz(ita), a risada de George, as jogatinas com van-van, pizza e sonhos com a maga e conversas com Edgard sobre bom senso, cervejinhas com hugo, fazer Nicole ficar abusada dando feedbacks para ela, as crises de au-au, Master com Ró(comprei meu Wii!!), papos nerds com David, Narguilê com André, Auditoria com Pri, Marina e Jubis, a inspiração de C. Raphael, papos sobre psicologia com o casal Mignac, Dani, agente se vê no Canadá!, Flora e sua coxinha, EPs e trainees, Taba nosso chefe de delegação e todas as outras pessoas que não mencionei aqui mas fizeram parte do ano e que fazem parte da formação do meu caráter...

volto fim de janeiro, nos vemos no Re-Plan e um feliz ano novo, repleto de intercâmbio e liderança para vocês!

4 comentários:

Rossana disse...

Viiiiiiiiiiiiitinhowww!!!
Quanta desgraça hahahaha
Coitado de ti!! Toma um banho de sal grosso amigo, que a mandinga tá braba!!!
Tá faltando tu aqui pra jogar master!! Mas e gente joga lá no Canadá. To enviando hoje a papelada para a segunda fase do processo de imigração. Ou reenviando, já que havia mandando semana passada e esqueci de assinar os forms! |= uauahauh
Te cuida, tá?
Saudades de ti!!

ps: minha irmã ganhou a versão nova do Perfil. Quando tu chegar a gente joga!!

Bisous

Poly Jones disse...

é um milagre q estejas vivo!
Mas não é a toa, sabes que tens costas quentes no mundo espiritual...fora a energia positiva que todos daqui te enviam...

To com saudades da nossa rotina tb...

Manda bjus para Aninha

te cuida

Anônimo disse...

Graaaandee Vitor!!!
pow cara... o negócio por aí tá bem trash né!? hehehehe
Mas tudo vai ficar melhor.
Acho que nosso bom Deus ta cuidando de ti por aí.
forte abraço, Vitor! E até a volta. ;)

Natália Teixeira disse...

Pitiiiinhoooo, que saudaaadeeess!! =D
Olha, espero que a vibe positiva de Ano Novo tenha chegado aí e esses acontecimentos desastrosos tenham passado!
Aproveita bem mt e arrasa por aí!!

Ps: Eu espero que com esse ano de EB Genius eu tenho menos crises, ahahaha mas eu preciso do meu Mentor de volta! =)

=**